Últimas Publicações

O caso foi registrado como apropriação de coisa achada

Uma mulher de 55 anos registrou um boletim de ocorrência nessa sexta-feira (5) contra outra mulher, que pegou seu gato de estimação e está se recusando a devolver o animal.

Segundo a vítima, que é moradora de um condomínio no Bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na noite da quinta-feira (4), por volta das 20 horas, seu gato fugiu.

Desde a fuga, ela publicou fotos do animal nos grupos dos condomínios da região para tentar encontrá-lo. Nessa sexta-feira (5), moradores de um condomínio vizinho ao dela entraram em contato dizendo terem visto o animal na casa de uma mulher.

A dona do gato, então, foi até a casa para buscá-lo. Porém, ao chegar no local, a moradora da casa se negou a deixá-la ver o animal.

A mãe da mulher, porém, recomendou que ela pegasse o gato para a possível dona ver e assim a dona da casa o fez. O animal reconheceu a dona imediatamente e, a dona, reconheceu seu gato. A mulher, no entanto, escondeu o bichano e se recusou a devolvê-lo.

A mulher passou a alegar ter trazido o gato de Curitiba (PR) e que não o devolveria. Depois disso, ela se trancou dentro da casa.

A dona do animal, então, procurou a polícia e relatou todo o caso, alegando ter documentos do gato, que foi resgatado de maus-tratos e está com ela há aproximadamente cinco anos.

O caso foi registrado como apropriação de coisa achada.