Quadrilha levou seis motos de empresa que presta serviços para o DER. Caso é investigado no 4º Distrito Policial. Ninguém foi encontrado e preso.

A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido em um pátio de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O local fica na Avenida Marechal Costa e Silva, no bairro Parque Avelino, na zona norte de Ribeirão Preto (SP). O crime ocorreu na noite desta terça-feira (13) e ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, seis suspeitos, sendo que um deles estava armado, invadiram a empresa. No local, o grupo rendeu e agrediu um porteiro antes de deixá-lo amarrado em um banheiro trancado. Os suspeitos fugiram levando seis motos que estavam no pátio.

Em nota, a assessoria de imprensa do DER informou que os veículos roubados foram apreendidos pelo DER e não usados pela empresa. A instituição afirma ainda que não teve tempo de realizar um levantamento do prejuízo junto à empresa, mas eles são de responsabilidade da própria empresa do pátio terceirizado.

Em relato à polícia, o dono da empresa terceirizada afirmou que quatro homens invadiram o local por volta das 22h15. Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito armado anunciou o assalto e outros dois homens conseguiram entrar no pátio em seguida.

À polícia, o porteiro contou, que após anunciar o roubo, o assaltante deu uma coronhada na cabeça dele e mandou ele ficar deitado. De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes pegaram um celular e uma lanterna que estavam com o porteiro, e após isso, eles retornaram ao pátio onde selecionaram seis motos, abriram o portão de saída da empresa e fugiram pela Avenida Marechal Costa e Silva.

Segundo a Polícia Civil, o 2º Distrito Policial investiga o caso. Ninguém foi encontrado e preso.