Condomínio foi invadido na capital

 

Quatro homens armados realizaram um arrastão em um condomínio fechado do bairro Morada do Sol, localizado na zona Leste de Teresina. Durante a ação, que foi realizada por volta de meio-dia desta segunda-feira (03), a quadrilha furtou objetos de quatro apartamentos do local.

O sargento Alexandre Magno, do 5º Batalhão da Polícia Militar, conta que os assaltantes arrombaram as portas dos apartamentos e furtaram tablets, celulares, televisão,notebooks e dinheiro. Segundo a polícia, no momento do assalto o vigilante do condomínio estava em horário de almoço e se ausentou da portaria.

De acordo com a PM, na hora do crime não havia ninguém em três do quatro apartamentos alvos dos bandidos.

“Somente no quarto apartamento eles [assaltantes] encontraram uma família. Fizeram a família refém, roubaram alguns eletrônicos da casa e em seguida fugiram”, conta o sargento. Apesar de afirmarem que estavam armados, os assaltantes não mostraram suas armas durante a ação.

A PM só foi acionada após o arrastão e ainda não há informações sobre suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O delegado Guilherme Ferraz, titular do 11ºDP, disse ao Cidadeverde.com que ainda está fazendo levantamento do ocorrido para poder identificar possíveis autores do crime.

Perícias foram realizadas no condomínio.