Assalto a condomínio

Bandidos invadem condomínio de luxo e "limpam" casa de procuradora em CuiabáVítimas foram amarradas e tiveram as bocas tapadas com fitas adesivas

Uma procuradora da prefeitura de Cuiabá teve a residência invadida por bandidos na madrugada desta quinta-feira. Ela ficou sob a mira da arma de quatro criminosos por várias horas.

Os bandidos invadiram a casa, localizada no condomínio de luxo Vila Félice, ao lado do Alphaville, por volta da 1 hora da manhã. Eles renderam a procuradora e a filha, amarraram e taparam suas bocas com uma fita adesiva.

Na sequência, os criminosos reviraram toda a casa em busca de objetos de valor. Segundo a vítima, eles procuravam joias e dólares.

Como não localizaram muitas joias, os assaltantes levaram outros objetos de valor, como televisores e computadores. O prejuízo só não foi maior porque os bandidos não tinham carro de maior tamanho e fugiram no veículo Santa Fé da vítima.

Antes de fugir, os assaltantes trancaram as vítimas num closet. Porém, eles não perceberam que havia uma outra porta de saída do local, o que fez com que as vítimas deixassem o cômodo assim que perceberam que os criminosos deixaram a casa.

Na sequência, a procuradora acionou a Polícia Militar e a segurança do condomínio. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

As imagens das câmeras de segurança do condomínio Vila Félice serão utilizadas para tentar identificar os criminosos. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.