Caso ocorreu na terça-feira (19/12). O homem foi identificado pela polícia, mas não foi localizado. Ele apontou a arma para o síndico após uma discussão
Um CAC (colecionador, atirador esportivo e caçador), 59 anos, sacou a arma e ameaçou de morte um síndico após uma discussão entre vizinhos. O desentendimento ocorreu na tarde da última terça-feira (19/12), na entrada do condomínio, em Sobradinho, no Distrito Federal.
Nas imagens, é possível ver o homem sacando a arma, apontando para o síndico e dizendo que “tu vai morrer”. Logo em seguida, os vizinhos duvidam que o CAC irá atirar. O homem, que já foi identificado pela polícia, disse que, se ele atirar, a vizinha “vai pro inferno”.
Logo em seguida, o homem tenta acertar o telefone da vizinha que gravava a situação. Ele é acalmado por um homem, sendo conduzido para outro canto. Ele teria fugido do local e não retornado mais desde o ocorrido. Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não houve disparos. O CAC, até o momento, não foi encontrado. Policiais civis da 6ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) tentam negociar para que o homem se apresente na delegacia ainda nesta quinta-feira (21/12).