Ela fugiu quando moradores foram ao local após sentirem cheiro de fumaça. Corpo de Bombeiros foi chamado depois que zelador apagou chamas.

Uma mulher de 50 anos ateou fogo em cortinas e roupas no apartamento onde mora, na Asa Norte, na manhã deste Sábado (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o zelador do prédio disse que ela tem uma relação conturbada com os vizinhos e quis provocá-los.

O zelador e outros moradores do edifício foram até o apartamento ao sentirem cheiro de fumaça, diz a corporação. O grupo arrombou a porta depois de chamar e ninguém atender. A mulher estava deitada no chão da sala. Ela fugiu ao ver a porta aberta e não retornou mais.

O zelador utilizou um extintor do prédio para apagar o fogo e chamou os bombeiros. Os militares enviaram um caminhão de combate a incêndio, uma ambulância e uma viatura de apoio, com 15 homens.

O Corpo de Bombeiros realizou a perícia para apontar a origem das chamas e também realizou um trabalho preventivo, para impedir que o fogo retornasse. Ninguém ficou ferido e não foi registrada ocorrência contra a moradora na delegacia.