Uma segunda pessoa, que também trabalhava no local, ficou ferida e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital

Um funcionário de uma empresa terceirizada, ainda não identificado, morreu, e outro ficou ferido, enquanto trabalhavam na pintura da fachada de um dos prédios do Condomínio Residencial Arezzo, na Rua Dom Jackson Damasceno Rodrigues, bairro Flores, zona oeste da capital, no início d tarde desta quarta-feira (24), segundo o síndico do prédio, Fábio Clark.

A obra está em andamento desde outubro do ano passado. As duas vítimas estavam em um andaime, pintando a fachada de um dos prédios dentro do condomínio, quando sofreram um choque elétrico, segundo a Polícia Civil (PC). O contexto em que o acidente aconteceu ainda não foi apurado pelos membros da administração do prédio, segundo o síndico.

Um dos feridos foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Conforme o síndico, as vítimas trabalhavam na reforma com todos os cuidados de segurança necessários. “Eu sinto muito pela perda das pessoas que morreram neste acidente”, disse Clark. Funcionários do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local. O corpo do trabalhador que morreu foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O síndico do condomínio não divulgou o nome das vítimas.