Dupla conseguiu fugir mesmo com o cerco de diversas equipes da Polícia Militar. No imóvel, uma criança de 12 anos estava sozinha

 

Ao menos dois criminosos invadiram um condomínio de luxo e roubaram um apartamento de uma família de chineses em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (21).

No imóvel, estava uma criança de 12 anos. A dupla conseguiu fugir mesmo com o cerco da polícia.

 

A denúncia de uma possível briga em um edifício na Rua Roberto Shoji, bairro Boqueirão, mobilizou equipes da Polícia Militar ao local.

Ao chegarem, os policiais verificaram tratar-se de um roubo e havia a possibilidade de os criminosos ainda estarem no condomínio, que tem dois prédios.

Outras equipes foram acionadas e cercaram o quarteirão. Policiais entraram no prédio e foram até o apartamento suspeito. Ali, localizaram uma criança sozinha e assustada, que relatou que a dupla de assaltantes havia invadido o imóvel e fugido com os bens da família momentos antes.

Os policiais desconfiavam que os criminosos ainda poderiam estar no condomínio, então uma varredura foi realizada nas duas torres, mas ninguém foi localizado nas horas seguintes. Ao menos dois suspeitos foram identificados pelas imagens das câmeras de monitoramento do prédio.

A polícia não soube informar em quais circunstâncias a dupla conseguiu passar pela portaria e por onde fugiu. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial da cidade, por onde deverá ser investigado. A criança foi entregue aos pais, donos de uma pastelaria localizada nas proximidades.