Briga em grupo de condomínio no Whatsapp termina com um morto no DF
Uma briga entre vizinhos acabou com a morte de um homem de 36 anos na noite desta quinta-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal. A discussão teria começado em um grupo de Whatsapp, do condomínio onde eles moravam. Adilson Silva, de 36 anos, foi atingido por dois tiros e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão começou por volta das 18h, quando o policial aposentado J.A.C. publicou uma foto com uma mancha branca que teria aparecido na janela de seu apartamento. Nas trocas de mensagens o aposentado acusa Adilson, afirmando que ele teria cuspido pasta de dente. Adilson em seguida enviou diversas mensagens negando a autoria e chamou o aposentado para resolver a discussão pessoalmente.
Trecho da conversa retirado do grupo do condomínio no Whatsapp.
Um pouco depois os vizinhos ouviram disparos vindo do apartamento de Adilson e chamaram a polícia.
Segundo testemunhas, o aposentado foi até o apartamento da vítima e começaram a discutir. Em seguida os dois entraram em luta corporal, no momento que o homem sacou a arma e disparou duas vezes contra Adilson.
Adilson tinha 36 anos e era vizinho do aposentado.
O aposentado fugiu do local e até o fechamento dessa matéria, ele não tinha se apresentado na delegacia. J.A.C. deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e a pena pode chegar até 30 anos de cadeia.