Embalagem foi entregue por meio de Sedex e não tinha remetente. Produto foi entregue à Polícia Civil. G1 aguarda posicionamento dos Correios.

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 500 gramas de drogas que foram entregues em um condomínio de Uberlândia pelos Correios, na noite desta sexta-feira (23). A embalagem enviada por Sedex não tinha remetente. O material foi levado para a delegacia e nenhum suspeito foi preso. O G1 entrou em contato com os Correios e aguarda posicionamento.

Conforme a ocorrência, o produto semelhante a maconha estava embalado em uma caixa com destino a um condomínio na Rua Fernando Alves Rezende, Bairro Presidente Roosevelt. O porteiro disse para a PM que recebeu a correspondência, mas não tinha o número do apartamento, nem nome de nenhum morador.

Foi quando o funcionário sentiu um cheiro forte e abriu a encomenda, encontrando a droga embalada. Ele procurou uma companhia da polícia e entregou o produto. A PM levou o material para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. O G1 entrou em contato com o delegado de plantão, na manhã deste sábado (24), mas ele informou que não pode repassar informações por telefone.