Morte em condomínio

Acusado de matar em condomínio por barulho de criança se apresenta

Luiz Conceição da Silva acusado de assassinar Rodrigo Estaves, de 31 anos, em um condomínio, na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (12), se apresentou a polícia nesta quarta-feira (14).

O delegado que cuida do caso, Orlando Vicente Abate Sachi, disse a equipe do Jornal Midiamax, que Luiz se apresentou acompanhado de seu advogado e que entregou a arma do crime. No depoimento ele teria confirmado que cometeu o assassinato depois de uma discussão.

Ainda de acordo com o delegado não será feito o pedido de prisão neste momento, já que o autor tem residência fixa e não possui antecedentes criminais.

O assassinato

Rodrigo Esteves, de 31 anos, foi morto com vários tiros nesta segunda-feira (12), na cidade de Três Lagoas distante 339 quilômetros de Campo Grande, depois de uma briga por causa de barulhos no parquinho do condomínio onde morava.

Testemunhas afirmaram que a vítima teria chamado à atenção de uma criança, que estava no parquinho do condomínio, iniciando uma discussão com a mãe, que não teria gostado da atitude do vizinho.

Em seguida a mulher e Rodrigo entraram em vias de fato e a vítima teria desferido tapas no rosto da mulher. A cena foi presenciada pelo marido da janela do apartamento do casal, que desceu para defender a companheira.

De posse de um revólver efetuou três disparos que atingiram a cabeça e perna de Rodrigo, que morreu no local. Em seguida, o autor, a mulher e os filhos fugiram do local não sendo localizados pela polícia.