Briga em condomínio

Homem espanca senhog1.globo.com/ra em briga por causa de bicicleta e câmera flagra

Imagens do circuito interno de segurança em um condomínio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, flagraram um homem espancando uma senhora de 52 anos na noite de quarta-feira (12). Segundo a polícia, o desentendimento entre eles foi por causa de uma bicicleta. As imagens mostram a mulher indo falar com o vizinho. Em seguida ele a empurra, dá vários socos e a joga no chão.

A mulher agredida registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e marcou o exame de corpo de delito para esta quinta-feira (13). Ela ficou com dores pelo corpo, sangramentos e marcas de arranhões. O advogado da vítima disse que vai nomear um assistente de acusação para acompanhar o inquérito policial junto ao Ministério Público.

"Foi uma coisa horrível. Um homem com mais de 1,90 metro de altura agredindo uma senhora, é muito triste de se ver. Ele desferiu joelhadas, socos, bateu com a cabeça dela na parede... Vamos atuar em duas frentes: na esfera criminal, para que o agressor seja responsabilizado de acordo com a lei penal, e na esfera cível, para buscar o ressarcimento ao dano moral causado à minha cliente", disse o advogado Kayser Ambrogi Lima.

Segundo a versão da vítima, o vizinho teria reclamado do local onde ele colocou uma bicicleta, presa em uma grade na área comum aos moradores do condomínio. Quando ela foi até o vizinho falar sobre o assunto, o homem, em fúria, partiu para cima dela com as agressões.

"Trata-se de um condomínio com poucas casas e a convivência entre eles já estava sendo difícil. Há algumas semanas minha cliente registrou um boletim de ocorrência por causa do furto de uma câmera de segurança da casa dela. As imagens (da briga) divulgadas são da outra câmera, que não foi furtada. Por tudo isso, minha cliente já estava se mudando para outro imóvel, com o objetivo de colocar aquela casa para alugar", disse ainda o advogado.

A reportagem do G1 tenta contato com a defesa do acusado, mas não teve sucesso até a publicação desta notícia