Ex-policial civil é morto a tiros em condomínio de Camaçari

A vítima, um ex-policial civil identificado como Wilson Renovato, estava na casa de uma amiga quando recebeu uma ligação e saiu. Ele já foi encontrado morto

Um ex-policial civil de 53 anos foi morto a tiros em um condomínio em Monte Gordo, distrito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 19h do domingo (10), nas proximidades do clube Maria Pimenta, informou a Central de Polícia.

A vítima, identificada como Wilson Renovato Santos, foi morto com cinco tiros em diversas partes do corpo. O ex-investigador, que foi demitido da Polícia Civil em agosto de 2015, estava ontem na casa de uma amiga no Loteamento Guarajuba quando recebeu uma ligação e saiu.

Ele foi encontrado morto no condomínio Caroline, em via pública. Ainda segundo a polícia, nada foi roubado do ex-investigador - o carro e as chaves do veículo de Wilson ainda estavam com ele quando o corpo foi localizado. As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

O corpo do ex-investigador, que trabalhava na 29ª Delegacia (Plataforma) antes de ser demitido, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O CORREIO tentou entrar em contato com a Delegacia de Monte Gordo, responsável pela investigação do caso, mas não obteve resposta.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ainda na noite de ontem (10), um homem de 31 anos foi morto a tiros em Dias D’Ávila, também na RMS.

João Batista do Espírito Santo Felipe estava na rua Professor Mário Padre, perto do cemitério, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 21h. O autor dos disparos e a motivação do crime também não foram identificados pela polícia.