A polícia segue investigando o caso e advogado que representa o condomínio de luxo disse que eles estão colaborando com as apurações

Um entregador de 31 anos foi agredido após sair pela área social de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro na última semana. Segundo relato dele em vídeo, a hostilidade começou após ele se confundir na hora de sair do prédio e ter chegado à área social, permitida apenas por moradores. Os responsáveis pelo lugar dizem estar colaborando com a polícia e com as investigações.

O motoboy relatou que os porteiros do condomínio não quiseram conversa ao vê-lo sair pela área social do espaço. “Fui agredido pelos porteiros. Meu crime: sai pela entrada social. Como é um prédio redondo, redondo não tem lado. Quando eu saí pela entrada social, o porteiro veio me empurrando me agredindo verbalmente, dizendo que eu não poderia sair por ali”.

Ele lembra, ainda, que um porteiro tentou o agredir com um porrete, mas ele conseguiu revidar e tirar o objeto da mão do homem, que precisou ser hospitalizado. Outros 4 funcionários do prédio, segundo ele, surgiram em seguida. “Daqui a pouco vieram quatro porteiros me agredir, cinco se juntaram com um morador que se diz policial e começaram a me agredir. Estou cheio de dor aqui, chutaram meu rosto, me deram paulada no braço, estou mancando, meu tornozelo está inchado, minha coluna está doendo”, diz.

A polícia segue investigando o caso e advogado que representa o condomínio de luxo disse que eles estão colaborando com as apurações.