É a segunda vez que Taboão registra esse tipo de tragédia

Um menino de apenas quatro anos de idade morreu vítima de uma tragédia no Condomínio Brisas do Sol, em Taboão da Serra, no começo da noite desta quinta-feira, 25. As informações iniciais indicam que o garotinho caiu do 19° andar da torre 3 do condomínio. Os relatos da vizinhança indicam que a criança estava sozinha e que o apartamento não possuía tela de proteção, mas havia uma porta de vidro na varanda.

Moradores do condomínio e toda a vizinhança estão chocados com a tragédia. É a segunda vez que Taboão sofre com a morte trágica de uma criança provocada pela queda de um apartamento.

Os Bombeiros foram acionados pelos moradores e passaram vários minutos tentando reanimar o menino, mas sem sucesso.

A criança morava com os avós e tinha uma irmã de 9 anos. Há informações de que o menino estava sozinho no apartamento quando aconteceu a tragédia.

A polícia esteve no condomínio e levou a avó da criança para prestar esclarecimentos. De acordo com vizinhos, o apartamento onde o garotinho morava foi fechado após a tragédia. Amanhã peritos da Polícia Civil vão ao local investigar as causas da tragédia. As imagens das câmeras de segurança já foram requisitadas.

Vizinhos contaram que o avô do menino estava consterrnado e falava até mesmo em se matar, enquanto a avó dizia que queria trocar de lugar com o neto.

Segundo moradores passava das 22 horas quando os pais do menino chegaram ao apartamento. O corpo dele já tinha dido liberado para o IML.