Últimas Publicações

Anúncios


Suspeito do crime foi preso ao buscar atendimento na mesma unidade de saúde em que a vítima foi levada. Caso foi registado no Jardim Aureny I, em Palmas.

O dono de um conjunto de kitnets no Jardim Aureny I, na região sul de Palmas, foi morto na manhã desta quarta-feira (7) após se envolver em uma discussão com um inquilino enquanto cobrava o aluguel. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido por conhecidos, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento Sul.

O suspeito do crime também sofreu ferimentos e foi preso ao buscar atendimento na mesma unidade de saúde.

A Polícia Militar informou que o proprietário da casa estaria cobrando um aluguel no início da manhã e acabou se desentendendo com o inquilino. Após começarem uma briga, o dono do imóvel teria pegado um facão e atingido o suspeito, que revidou e atingiu a vítima com vários golpes de canivete.

A vítima ainda foi socorrida por terceiros e levada para a UPA. Ainda segundo a polícia, enquanto os militares estavam no local pegando as informações da vítima, o suspeito chegou buscando atendimento e foi reconhecido por testemunhas.

Ele teria confessado o crime e alegado legítima defesa. O suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.