Últimas Publicações

Anúncios


Polícia foi acionada, fez varredura no local, mas não encontrou o bandido.

Moradores de um condomínio na Zona Norte de São Paulo ficaram quatro horas trancados em casa após um bandido invadir e assaltar um dos apartamentos. Quem estava do lado de fora também não foi autorizado a entrar. Até os elevadores tiveram de ser desligados.

De um apartamento no 9° andar do prédio, uma moradora pediu socorro. Uma idosa e a empregada dela tinham sido amarradas pelo ladrão e conseguiram se soltar.

“Escutei uma pessoa gritando: socorro, socorro estou presa na varanda. ’Assalto, assalto, assalto’. Nisso eu já levantei, peguei o telefone e liguei para a Polícia, não perguntei duas vezes”, conta uma vizinha.

A polícia cercou o local e fez uma varredura para ver se achava o assaltante. Segundo os moradores, este foi o segundo assalto nos últimos 15 dias.

Os policiais bloquearam a portaria principal e a garagem. Depois de conversar com a moradora assaltada, os policiais descobriram que apenas um bandido poderia ter participado do roubo. Eles foram de apartamento em apartamento e não encontraram nenhum suspeito.

Há câmeras em todas as portarias, mas ninguém sabe por onde o ladrão entrou e saiu. Ele conseguiu levar computadores, dinheiro e joias. A moradora assaltada disse para a polícia que o valor estimado do roubo foi de R$ 40 mil.